Calendário Velocidade 2022

Fonte: fragasphoto.myportfolio.com

Com a ameaça pandémica mais controlada os calendários das diversas disciplinas do motociclismo começam também eles a ‘ganhar’ alguma normalidade. A velocidade é um desses casos tanto no que ao CNV diz respeito como à Mini Velocidade, onde está igualmente integrado o MiniGP que se realizará em Portugal pelo segundo ano consecutivo. 

Fonte: FMP

Se a primeira entrada em pista para os pilotos do CNV está agendada apenas para o dia 20 de Março com a realização de uma jornada de testes no Circuito do Estoril, os mais novos iniciam a sua época já no fim‑de‑semana que se avizinha, mais propriamente no Domingo e no conhecido e popular Kartódromo de Santo André.

Fonte: FMP

A Mini-Velocidade e o MiniGP dividem o asfalto da pista alentejana, evento durante o qual serão igualmente apresentados os dois campeonatos de ‘captação’ promovidos pela FMP junto dos seus parceiros.

Um fim‑de‑semana de regresso ás pistas para os mais jovens onde certamente a animação será inversamente proporcional ao tamanho das motos e pilotos em pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like