Bridgestone firma nova parceria com Hawkers European Talent Cup

A paixão pela competição e o desejo de estar sempre preparado para correr são a base das corridas de motociclismo. Estes são também valores que inspiram a Bridgestone a ser uma referência para todos os entusiastas do desporto motorizado.

Advertisements

A Bridgestone confirmou mais uma vez o seu empenho no desporto motorizado, apoiando jovens talentos que moldarão o futuro das corridas de motociclismo. Pelo segundo ano consecutivo, a Bridgestone é parceira da Hawkers European Talent Cup (HETC), a referência internacional para a promoção de jovens talentos. O HETC fez nome como o campeonato onde todos os jovens pilotos querem competir, antes de passarem para o campeonato de Moto3 FIM JuniorGP, Moto2 e, para aqueles que se destacam, MotoGP.

Como único fornecedor de pneus, a Bridgestone irá trabalhar ao lado de aspirantes a campeões que competem pelo título durante sete corridas realizadas em alguns dos mais belos circuitos de Portugal e Espanha. Além disso, a partir deste ano, a Bridgestone juntar-se-á à Federação Francesa de Motociclismo (FFM) como parceiro oficial e fornecedor exclusivo do Objectif Grand Prix (OGP), a competição jovem mais importante das corridas de motociclismo francesas.

Agora fora do campeonato do mundo de MotoGP, após vários anos de desenvolvimento e aposta no MotoGP como construtor único no campeonato, a Bridgestone procura agora investir no desenvolvimento de jovens pilotos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like