Agente de Miguel Oliveira clarifica proposta da KTM: ‘Houve oferta para voltar à Tech3 mas não significa que ele queira ir’

© Rob Gray/Polarity Photo

Miguel Oliveira não tem para já o seu futuro decidido e já foram admitidas ao longo das últimas semanas muitas hipóteses, desde renovar com a KTM de fábrica, voltar à sua antiga equipa e manter-se na esfera da fabricante e com apoio direto, a Tech3, tal como da possibilidade LCR Honda. Com tantas notícias sobre o eventual futuro do portugues, o seu agente veio agora explicar agora os moldes da proposta recebida.

Advertisements

‘O conceito da KTM para com a Tech3 é de que não existem equipas satélite. São todos pilotos de fábrica. Por isso as peças são movíveis dentro das duas equipas KTM. Porque é o Miguel que vai para a Tech3 e não Brad Binder? Pode acontecer… Mas também não significa que não seja o Miguel… Também não está escrito em lado nenhum de que o Jack Miller vá para a equipa oficial. Porque não é ele a ir para a Tech3?’, questionou Paulo Oliveira a Rui Belmonte, em declarações no Instagram do Colaborador do Motorcycle Sports/ Motociclismo e apresentador da SportTV.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like