2ª edição do Troféu GasGas arranca em Tábua

Fonte: Jetmar

Depois do enorme sucesso da edição 2021, esta temporada o Troféu Enduro GasGas Portugal promete ser melhor do que nunca. A competição mono marca a cargo da Jetmar – importador nacional, preparou algumas novidades para esta edição e a adesão por parte dos pilotos e concessionários tem sido significativa.

Advertisements
Fonte: Jetmar

Inserido no Campeonato Nacional de Enduro – CNE 2022, o troféu contará com 5 jornadas e terá o seu arranque em Tábua já este fim-de-semana. A 10 de abril será a habitual jornada beirã, na vila de Góis, para no “Dia do Trabalhador” – 1 de maio, a caravana rumar a Fafe. Segue-se Águeda a 22 de maio e a derradeira jornada decorrerá em Valpaços, com pontuação dupla nos dias 18 e 19 de junho.

Vítor Menezes – GasGas Portugal | Jetmar, comentou em nota de imprensa: ‘A edição de estreia foi bastante positiva e faz todo o sentido continuarmos com o troféu. O apoio aos concessionários tem sido fundamental e todos os pilotos que possuem modelos GG da nova geração estão a aderir. À semelhança de ano passado, vamos apostar em bons prémios e numa dinamização de qualidade. A festa da família GasGas começa já este fim-de-semana’.

Fonte: Jetmar

Com mais de 12.000€ de prémios finais, patrocinadores de qualidade que garantem prémios monetários e materiais prova-a-prova, aliados a uma mediatização nos média e a já habitual galeria fotográfica, o Troféu Enduro GasGas Portugalpromete ser um sucesso em 2022.

Nesta primeira jornada em Tábua os pilotos irão enfrentar no domingo, um percurso com cerca de 50 km´s por volta, dois controles horários, uma zona de assistência e três especiais cronometradas de grande nível. O dia de sábado será dedicado às verificações administrativas/técnicas, pelo que todos os participantes do Troféu Enduro GasGas Portugal, devem passar pelo paddock da Jetmar | GasGas Portugal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like