MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Curtiss Motorcycles: Elétrica de luxo
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Motos > Custom > Curtiss Motorcycles: Elétrica de luxo
CustomElétricasMotosNoticias

Curtiss Motorcycles: Elétrica de luxo

Joao Fragoso
Last updated: 2021/12/15 at 10:18 AM
Por Joao Fragoso 2 Min Read
Partilhe
Fonte: Curtiss Motorcycles
Partilhe

A Curtiss Motorcycles foi, desde bem cedo, inovadora na construção das suas motos, com protótipos arrojados e conceitos elétricos bem diferentes. Para o final de 2022 é esperada a primeira moto a ser efetivamente produzida pela marca norte americana.

Fonte: Curtiss Motorcycles

A Curtis One torna-se assim a primeira moto a ser efetivamente produzida pela marca, desde o seu renascimento em 2015. É inspirada nas motos V8 do início do século XX, com um quadro longo e um motor elétrico que nos faz questionar se não estamos perante um motor de combustão. A customização da Curtis One é elevada com o ângulo da direção a ser passível de ajuste entre 27 e 31 graus, assim como a posição do pousa pés que conta com 19 posições diferentes para o condutor e 8 para o pendura.

Advertisements
Fonte: Curtiss Motorcycles

Os números deste modelo são impressionantes. A Curtiss Motorcycles anuncia um peso de 193 kg – impressionante para uma moto elétrica destas dimensões – e uma potência de 108 cv com binário máximo de 200 N.m. No que diz despeito aos “cavalos”, a Curtiss afirma que com atualizações de software este modelo será capaz de chegar aos 215 cv, o que tornaria esta moto mais potente que algumas superbike. Mas com grandes números vêm desvantagens, como a baixa autonomia – 190 km em cidade e 110 km em estrada aberta – e um tempo de carregamento total de 2 horas e 40 minutos.

Fonte: Curtiss Motorcycles

Se pretender ser um dos proprietários de uma das 300 unidades que a Curtiss Motorcycles vai construir, tem apenas de realizar uma reserva no site da marca e realizar um pagamento no valor de 30.000€, ao qual acrescem 70.000€ de pagamento final. A previsão de entrega é o final de 2022.

Não perca estas Notícias

CFMOTO com presença no MotoGP em Portimão

Triumph Triple Cup junta-se ao troféu de “Naked Bikes”

Festa algarvia para receber Miguel Oliveira e MotoGP

TAGGED: curtiss motorcycles, custom, Elétricas, notícias
Joao Fragoso 15 de December, 2021
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Novo sistema de escape da Zard para a Ducati Panigale V2 – imponente e mais desportiva

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Luvas REV’IT! Cassini H2O Ladies – Desenho minimalista, para o dia a dia

Há produtos que dificilmente se encaixam num grupo bem definido, tal a sua versatilidade e capacidade…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
DesportoNoticias

Yamaha regressa à mítica Daytona International Speedway

A Yamaha Motor Corporation, E.U.A., faz o seu regresso oficial à icónica Daytona International Speedway, com…

Por Joao Fragoso
DesportoNoticias

Valentino Rossi Vencedor do prémio Ícone do Desporto 2022

A Laureus World Sport Awards anuncia a listagem oficial dos vencedores para o ano de 2022,…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?