Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em 13.º depois de começar a sentir problemas coma mota logo a meio do GP, considerando que desde então foi ‘uma corrida em marcha atrás’.
O português, que iniciou a corrida com o 19.º tempo na qualificação até teve um bom arranque ao ganhar deste logo cinco lugares, o que o deixou feliz… até determinada fase, como explicou à SportTV:
Advertisements
Miguel,
A ktm ja encontrou a solução, chama se jack Miler, agora camos ver o que esse super piloto vai fazer melhor que tu……. nao esquecer que das 7 corridas ganhas que a ktm tem incluindo a tech 3 ,5 corridas sao tuas e duas do brad binder….. vamos ver como é que as coisas correm aos outros….. nao quer dizer que as coisas na aprilia te vao correr bem ou mal, vamos esperar e ver o que vai acontecer…. tu és grande e muito bom porisso nao te deixes abalar por comentarios parvos e de dor de cotovelo , pois tu so tens que sair a pensar que o teu dever foi comprido. Abraço e força
Continua a trabalhar assim que vais longe miguel……