MotociclismoMotociclismo
  • REVISTA
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Dicas e Conselhos
  • Loja
Reading: Cooltra lança em Portugal serviço de private sharing destinado a empresas
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • REVISTA
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Dicas e Conselhos
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Destaque Comércio > Cooltra lança em Portugal serviço de private sharing destinado a empresas
Destaque ComércioNoticias

Cooltra lança em Portugal serviço de private sharing destinado a empresas

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/12/15 at 11:31 AM
Por Miguel Fragoso 3 Min Read
Partilhe
Fonte:bluemoon.pt
Partilhe

A Cooltra, líder em mobilidade sustentável sobre duas rodas, acaba de lançar em Portugal o PRIMOS, o serviço de private sharing destinado a empresas, que possibilita uma melhor eficiência da mobilidade pessoal e profissional.  Depois de implementado em Espanha, Itália e França, esta nova solução chega, agora, ao mercado nacional.

PRIMOS é o primeiro private sharing preparado para as necessidades das empresas e dos seus colaboradores, que agrega a vantagem de um sharing com a privacidade de ter uma frota elétrica de motas e bicicletas próprias e exclusivas. Através desta solução, a Cooltra disponibiliza o aluguer de veículos elétricos, suportado por uma app de sharing privada e por uma plataforma digital de gestão de frota e utilizadores.

Advertisements

O seu principal benefício é que, numa mensalidade única, estão incluídos serviços relacionados com os veículos, como seguro contra terceiros (para as motos), revisões e manutenções, assistência em viagem, capacete e ferramentas de telemática (GPS).

Este serviço de aluguer de veículos partilhados está disponível por assinatura, a partir de 117€/mês e por veículo, com um contrato mínimo de 12 meses e um número mínimo de 10 veículos. 

Fonte:https://cdn.cooltra.com

Através deste serviço, a Cooltra permite às empresas ter acesso a condições concebidas para ajudá-las a serem mais sustentáveis, possibilitando assim um melhor e maior alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030. Nesta matéria, Portugal ocupa um lugar na parte inferior da tabela, no ranking de sustentabilidade da Comissão Europeia. Até agora, das 169 metas definidas neste programa de desenvolvimento sustentável, o nosso país apenas cumpriu cerca de 20, o que demonstra que ainda há muito para fazer para transformar a nossa sociedade de acordo com os novos critérios de sustentabilidade

Mais de 80 colaboradores da Wallbox já beneficiam do private sharing

A Wallbox, fornecedor líder de soluções de carga de veículos elétricos (VE) e gestão da energia, é uma das empresas que já aderiu a este serviço de private sharing corporativo, em Espanha. Com esta parceria, a Cooltra é pioneira na implementação de um plano de transporte sustentável entre os mais de 1.000 trabalhadores de Wallbox, em Barcelona, impulsionando assim a transição para uma mobilidade elétrica, profissional e pessoal, eficiente, económica e segura.

Atualmente, mais de 80 trabalhadores da empresa deslocam-se com motos elétricas Cooltra entre a sede da companhia em Barcelona, a fábrica, situada a 6 kms, e o estacionamento onde deixam o carro ou chegam em transportes públicos. A frota de motos é gerida através de uma adaptação específica para a empresa da app Cooltra Business e permite que os “Wallboxers” façam este percurso de uma forma totalmente sustentável.

Não perca estas Notícias

‘Aleix Espargaró é o capitão e não vou ocupar o lugar dele’ – Maverick Viñales

Extensão Campanha lançamento V-Strom 800 DE e GSX-8S

Nova Norton Cafe Racer V4CR com 185 cv terá apenas 200 unidades

TAGGED: Cooltra, Noticias, Portugal, Private Sharing
Miguel Fragoso 15 de December, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

WRS adiciona pára-brisas desportivo ao seu catálogo da Yamaha Ténéré 700

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

AIROH: celebra 25 anos de sucesso na EICMA

A AIROH celebra 25 anos no EICMA, a exposição internacional de duas rodas torna-se o palco…

Por Miguel Fragoso
DesportoDestaque Desporto

Ivo Lopes pontua ao subir a 15.º na corrida 1 do WSBK em Barcelona após desclassificação de Danilo Petrucci

Sábado histórico para Ivo Lopes. A substituir o lesionado Michael van der Mark na BMW, somou…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
Desporto

Miguel Oliveira pode vir a assinar com a Ducati para correr na Gresini

Miguel Oliveira é uma de muitas incógnitas no que diz respeito ao mercado de pilotos para…

Por Motociclismo
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

Miguel Oliveira Fan Club dá 25% de desconto para o GP Portugal

O Miguel Oliveira Fan Club, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), está a…

Por Miguel Fragoso

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE
  • REVISTA

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?