Num mercado em grande crescimento nos primeiros meses de 2022, a CFMOTO foi a marca que mais aumentou o volume de vendas, com uma subida muito superior à média registada entre janeiro e março por todas as marcas a operar em Portugal. Uma subida de 883,3%, muito acima dos 51,1% registados pelo total do mercado no primeiro trimestre e que reflete a crescente aceitação da marca chinesa pelos motociclistas portugueses, traduzidos nas 59 matrículas registadas.

Performance comercial apoiada numa gama em constante crescimento e que conta com seis famílias de modelos, desde as naked NK (em versões de 300, 400 e 650 cc) à trail 800MT (Sport e Touring), passando pela desportiva 300SR, pelas ‘retro’ 700CL-X (Heritage e Sport), pela turística 650GT e pela ‘best-seller’ 650MT Adv.

Gama que deverá crescer ainda este ano com a muito aguardada chegada da imponente turística 1250 TR-G, com um completíssimo nível de equipamento e motor evoluído a partir do bicilindrico em V de 1279 cc da KTM. Bloco que a CFMOTO adaptou a uma visão mais turística, com 140 cavalos de potência máxima e um binário de 120 Nm, e que conta com 4 modos de utilização, controlo de tração, suspensões WP com ajuste eletrónico e travagem Brembo com Cornering ABS. Mas tem ainda, montado de série, controlo de pressão dos pneus TPMS, iluminação ‘full led’, painel TFT de 12,3 polegadas com conetividade Bluetooth, sistema multimédia e de navegação bem como o sistema de som desenvolvido em exclusivo pela JBL.

Este crescimento da CF Moto não deixa de impressionar e revela também o incremento do interesse dos motociclistas portugueses na gama da marca chinesa.