Durante uma entrevista com a Moto.It, o Sr. Zhang falou um pouco de tudo, desde a sua paixão, “a verdadeira força motriz” por detrás de tudo, até à origem da empresa e ao seu estado actual de produção.
Falou também do produto, com destaque para o seu carácter distintivo e design, a origem dos materiais e componentes, a qualidade e, claro, também daquela que é considerada a moto emblemática da linha da marca chinesa, a 800X e a sua excepcional relação peso-potência e proposta de venda, tão competitiva que criou agitação em mais do que um concorrente.
Foi precisamente neste ponto que se concentrou uma longa parte da entrevista, durante a qual o CEO se debruçou sobre as perspectivas futuras da empresa, que pretende tornar-se um protagonista importante, tal como os gigantes japoneses e europeus.

Por último, mas não menos importante, um objectivo surpreendente: conquistar a elite do enduro e dos ralis com uma vitória no Dakar dentro de cinco anos. Uma perspectiva que não é assim tão remota, se considerarmos que na estreia da competição deste ano, as três motos participantes chegaram à meta.
Para não falar do empenho, com resultados respeitáveis em competições de asfalto.