MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Benelli TRK 800: A espera acabou
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Motos > Adventure > Benelli TRK 800: A espera acabou
AdventureMotosNoticias

Benelli TRK 800: A espera acabou

Motociclismo
Last updated: 2021/12/08 at 2:38 PM
Por Motociclismo 2 Min Read
Partilhe
Fonte: Benelli Press
Partilhe

A Benelli lançou o modelo TRK 502 em 2017 e o sucesso foi imediato. Desde então que muito se especulava sobre uma possível “irmã” de maior cilindrada. Foram necessários alguns anos, mas a marca italiana não desiludiu e apresentou no salão EICMA a nova Benelli TRK800, que garante não só enfrentar qualquer tipo de piso, como também fazê-lo com conforto para os ocupantes – no asfalto e fora de estrada.

Fonte: Benelli Pres

Esta moto nasce no Benelli Style Centre, tendo sido desenvolvida pelo departamento de pesquisa e desenvolvimento da casa de Pesaro. É lançada no 110.º aniversário da marca, ‘representando o começo de um novo capítulo‘ na sua história. Juntando-se à restante «família» TRK, a nova TRK 800 está equipada com um motor bicilíndrico de 754 centímetros cúbicos – que equipa também a Leoncino 800 – debitando 76,2cv de potência e 67Nm de binário. A caixa é de seis velocidades.

Advertisements
Fonte: Benelli Press

A suspensão inclui forquilha Marzocchi invertida ajustável em extensão, compressão e pré-carga da mola, assim como um braço oscilante em alumínio com amortecedor central. Ao nível de sistema de travagem há dois discos semi-flutuantes com pinça de quatro pistões na roda dianteira e um disco com pinça de pistão único atrás. A proteção do condutor e passageiro face aos elementos é assegurada por um grande para brisas ajustável e por proteções de mãos. O quadro de aço tubular do tipo treliça é a base do chassis, garantindo máxima agilidade de condução e conforto. A moto pode albergar condutor, passageiro e malas laterais com boa ergonomia e conforto. O painel de instrumentos é constituído por um ecrã TFT a cores de sete polegadas.

Fonte: Benelli Press

Os gráficos do modelo incluem linhas em cor-de-laranja, preto e o predominante tom de cinzento. A Benelli TRK800 chegará aos concessionários na segunda metade de 2022.

Não perca estas Notícias

CFMOTO com presença no MotoGP em Portimão

Triumph Triple Cup junta-se ao troféu de “Naked Bikes”

Festa algarvia para receber Miguel Oliveira e MotoGP

TAGGED: Benelli, eicma, Noticias, TRK, TRK 800
Motociclismo 8 de December, 2021
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Novo sistema de escape da Zard para a Ducati Panigale V2 – imponente e mais desportiva

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Luvas REV’IT! Cassini H2O Ladies – Desenho minimalista, para o dia a dia

Há produtos que dificilmente se encaixam num grupo bem definido, tal a sua versatilidade e capacidade…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
DesportoNoticias

Yamaha regressa à mítica Daytona International Speedway

A Yamaha Motor Corporation, E.U.A., faz o seu regresso oficial à icónica Daytona International Speedway, com…

Por Joao Fragoso
DesportoNoticias

Valentino Rossi Vencedor do prémio Ícone do Desporto 2022

A Laureus World Sport Awards anuncia a listagem oficial dos vencedores para o ano de 2022,…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?