A AIROH celebra 25 anos no EICMA, a exposição internacional de duas rodas torna-se o palco onde a empresa italiana revive a história da marca, tornando-se uma referência de capacetes de motociclismo.
Nomeação no stand da AIROH (Hall 13 – Stand N72) onde é possível descobrir a colecção 2023 e em honra do 25º aniversário, serão expostos os capacetes que fizeram a história.
A AIROH celebra um quarto de século, ao longo dos anos a marca italiana tornou-se uma empresa de referência no desenvolvimento e produção de capacetes de motociclismo, tanto para uso em estrada como fora dela. Os primeiros 25 anos da empresa serão celebrados no EICMA, o comércio histórico para o mundo das motos, que se torna o teatro ideal para reviver as emoções que acompanharam a marca nestes 25 anos, marcados por grandes sucessos, vitórias e inovação.

Qualidade, investigação e protecção são os pilares sobre os quais a AIROH construiu a sua história de 125 títulos mundiais. A marca, fundada em 1997 por Antonio Locatelli, continua a fazer do design, da segurança e do desempenho a sua razão de ser, partindo das necessidades dos pilotos para trazer aos utilizadores diários a mesma tecnologia e os mesmos produtos utilizados pelos grandes campeões mundiais.
No EICMA, a marca italiana exibirá no seu stand (Hall 13 – Estande N72) onze capacetes icónicos que marcaram passos fundamentais na história da AIROH.
A história da AIROH é também um conjunto de eventos e episódios que têm acompanhado os maiores campeões mundiais nas suas realizações mais importantes. A #AirohFamily apoia os grandes pilotos numa grande variedade de disciplinas e estas colaborações, na maioria dos casos, começaram quando estes pilotos ainda eram apenas jovens promessas, cheios de sonhos e boas esperanças. Como aconteceu com Antonio Cairoli que ligou os seus sucessos à AIROH: o piloto siciliano ostenta nove títulos mundiais em motocross e é uma parte essencial da família AIROH.

Cairoli usa o emblema e o ícone indiscutível da marca: AVIATOR, o capacete que agora está disponível na sua versão mais recente e tecnologicamente avançada, o Aviator 3. Ao longo dos anos, este modelo foi actualizado para que pudesse reconfirmar a referência da categoria, tanto para os pilotos profissionais como para os entusiastas do todo-o-terreno. Nas diferentes etapas, o Aviator tem sido sempre um capacete topo de gama com características técnicas, de desempenho e estéticas altamente inovadoras.