Com o seu estilo radical e um desempenho que impressionou, a Ultraviolette F77 tornou-se uma das motos elétricas mais aguardadas.
Agora, quase meia década após ter sido revelado o conceito do modelo F77, começou a ser entregue aos clientes que fizeram pré-encomenda. A F77 percorreu um longo percurso durante o seu desenvolvimento, desde o modelo conceito ao produto final, mas manteve sempre o seu estilo futurista, bem como um desempenho bastante considerável. Apesar de ter um estilo agressivo, a Ultraviolette tem um ergonomia mais direcionada para o conforto do utilizador.
Em relação ao seu desempenho, a F77 tem uma potência semelhante aos modelos de 300cc e 400cc a combustão. A moto de série está equipada com uma bateria de 7,1 kWh e um motor elétrico de 27 kW (cerca de 37 cv). A sua autonomia é de 206 km com uma única carga e tem uma velocidade máxima de 140 km/h. As versões Recon e Special , contudo, têm motores de 29kW (40 cv) e 30,2 kW (42cv), respetivamente. Além dos motores, a bateria em ambos os modelos tem uma autonomia de 307 km.

Existem três versões da F77, a Standard, Recon e Special, os três modelos têm especificações mecânicas diferentes e têm diferentes esquemas de cor. Atualmente não existe informação oficial se o modelo irá chegar à Europa, mas estaremos atentos a todas as novidades.