MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: A Suzuki mostra a sua capacidade técnica por trás do novo motor bicilíndrico de 776 cc
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Destaque Comércio > A Suzuki mostra a sua capacidade técnica por trás do novo motor bicilíndrico de 776 cc
Destaque ComércioNoticias

A Suzuki mostra a sua capacidade técnica por trás do novo motor bicilíndrico de 776 cc

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/11/23 at 3:42 PM
Por Miguel Fragoso 3 Min Read
Partilhe
Fonte:https://www.roadracingworld.com
Partilhe

A EICMA 2022 marcou um momento de viragem para a Suzuki. Antes da feira anual, os OEM (Original Equipment Manufacturer) baseados em Hamamatsu não tinham lançado um novo motor há anos. Mas não foi esse o caso com a GSX-8S ou a V-Strom 800DE de 2023.

Os novos modelos da Suzuki mostraram o novo motor de 776cc. Como muitos motores de média cilindrada, o bicilíndrico arrefecido por líquido apresenta uma configuração DOHC. O diâmetro de 84mm, 70mm de curso, e a relação de compressão 12.8:1 também posicionam o bicilíndrico em linha no caminho do desempenho e da praticidade.

Advertisements
Fonte:https://www.roadracingworld.com

Embora o novo motor de 776cc seja um novo desenvolvimento para a Suzuki, oferece muitas características que se tornaram indispensáveis. . O acelerador a fio oferece os modos de condução e tração nos novos modelos da GSX e da V-Strom, enquanto que uma embraiagem bidireccional quickshifter e slipper/assist simplifica as funções de controlo.

Os engenheiros da Suzuki também trazem as suas próprias inovações para o mercado. A fim de manter as vibrações do bicilíndrico estáveis, a Suzuki inclui a sua tecnologia Cross Balancer. Ao montar cada equilibrador num ângulo de 90 graus em relação à cambota, o sistema elimina grande parte das vibrações resultantes do motor bicilíndrico. A Suzuki leva o funcionamento suave do motor 776 ainda mais longe ao revestir as paredes do cilindro com o seu processo Composite Electrochemical Material (SCEM). 

Fonte:https://www.roadracingworld.com

Para ajudar na frente de arrefecimento, a Suzuki equipa o motor bicilíndrico com a sua Válvula Termostato de Controlo de Entrada Interna. O componente não só gere a carga térmica do motor como também regula a velocidade de marcha lenta, estabiliza a combustão e atenua as emissões de escape.

Por último, a Suzuki faz referência à “nota de escape agradável” do sistema de escape 2 em 1, mas todos sabemos que a unidade limita principalmente as emissões às normas Euro 5. Como muitos fãs de longa data da Suzuki, ficámos entusiasmados ao ver o novo documento de especificações do novo bicilíndrico de 776cc. Esperamos que toda esta tecnologia e inovação resulte num conjunto equilibrado e ao nível de desempenho que a marca japonesa nos tem habituado quando os modelos da GSX-8S e da V-Strom 800DE de 2023 se fizerem a estrada.

Não perca estas Notícias

Aprilia RS 660 Extrema – em Abril já estará disponível em Portugal

Equipa de Moto3 CFMOTO com início forte em Portimão

Acidentes rodoviários com vítimas – conheça as regiões mais perigosas de Portugal

TAGGED: 776cc, Bicilíndrico, GSX-8S, Noticias, Suzuki, V-Strom
Miguel Fragoso 23 de November, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

O novo conceito da Brembo pode significar um sistema de travões sustentável no futuro

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Novas luvas de Inverno Sprint WP13

Neste Natal aproveite as novidades da Sprint e complete a sua lista de presentes oferecendo as…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira pode vir a assinar com a Ducati para correr na Gresini

Miguel Oliveira é uma de muitas incógnitas no que diz respeito ao mercado de pilotos para…

Por Motociclismo
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

Miguel Oliveira Fan Club dá 25% de desconto para o GP Portugal

O Miguel Oliveira Fan Club, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), está a…

Por Miguel Fragoso
DesportoNoticias

Grande Prémio de Ulster 2022 cancelado

Depois de obrigado a cancelar os eventos de 2020 e 2021 - uma das provas irmã…

Por Motociclismo
DesportoNoticias

Bridgestone firma nova parceria com Hawkers European Talent Cup

A paixão pela competição e o desejo de estar sempre preparado para correr são a base…

Por Joao Fragoso

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?