A Zard diversifica a sua linha oferecendo sistemas de escape para todo o tipo de gamas e marcas, desde a Harley-Davidson à Ducati ou a Yamaha. Exibindo essa diversidade na EICMA, a Zard levou os seus mais recentes produtos.
O mercado dos modelos ADV é um das gamas mais requisitadas nos últimos anos. A Zard responde a essa procura com o seu kit Sabbia. Feito para satisfazer as necessidades dos modelos da Aprilia Tuareg 660 e da Yamaha Ténéré 700, o sistema Sabbia tem um estilo idêntico aos sistemas usados no Rally Dakar com a sua icónica forma cilíndrica. Combina técnicas de produção inovadoras com um estilo único e sofisticado.

Mesmo o modelo da Ducati DesertX está incluído neste novo sistema de escape, devido às múltiplas configurações do kit. Feito de aço inoxidável soldado à mão e aprovado segundo as regras de emissões Euro 5, o kit Sabbia permite que todos os utilizadores usem os seus modelos ADV com uma performance melhorada.
A empresa estreou um sistema completo de escape de corrida para a super desportiva Panigale V2 da Ducati. Os escapes em aço inoxidável conduzem a silenciadores duplos construídos em titânio com acabamentos em fibra de carbono.

Uma nova unidade de controlo também otimiza o desempenho do sistema de escape Panigale V2. A Zard toma medidas semelhantes com os modelos da Triumph Speed Triple 1200 RS e a RR. A empresa já lançou um sistema de escape para a nova super naked.
A Zard também introduziu os sistemas de escape Top Gun e GT para a Harley-Davidson Sportster S 1250 no início deste ano. Acrescentando à sua colecção, a Zard revelou uma nova linha de acessórios de carbono incluindo uma carenagem frontal, cobertura do radiador e um painel lateral esquerdo.


Para mais informações pode consultar o site oficial da Zard.