O modelo RCR é um inovador ciclomotor elétrico da marca ONYX, uma startup de ciclomotores elétricos da Califórnia, EUA. A empresa se dedica a reintroduzir a divertida motocicleta de 2 tempos nostálgica, com um acionamento elétrico acessível.
O RCR possui um potente motor elétrico de 72V e 6.000 watts para uma velocidade máxima de 100 km / h. O ciclomotor acelera de 0 a 50 km / h em 4 segundos. O ciclomotor tem uma bateria de lítio removível para um alcance de 120 km. O tempo de carga das baterias é de 3 a 4 horas. Usando várias baterias, o ciclomotor pode ser usado continuamente.

As baterias são do mesmo tipo que as baterias do Tesla Model S e podem ser usadas em ambientes extremamente frios e quentes.
O ciclomotor é construído para uso off-road e pode ser encomendado com um KIT DRT que inclui pneus off-road e proteção adicional.

O ciclomotor pode ser totalmente personalizado, incluindo o tamanho para tornar o ciclomotor utilizável para pessoas altas ou pequenas. A velocidade pode ser limitada para uso de 45 km / h na Europa.

O ciclomotor pode ser encomendado on-line e é enviado para todo o mundo.