A Kramer HKR Evo2 S de 2023 tem um quadro de aço com um desenho de treliça, fabricado para ser leve, forte e duradouro. Tanto a rigidez como a flexibilidade, onde se pretende, foram tomadas em consideração na concepção deste quadro. A secção traseira de plástico XPE também funciona como o depósito de combustível HKR Evo2 S, e suporta 11.9 L. A carenagem é de fibra de vidro, com os acabamentos reforçados em carbono/Kevlar.
Uma vez que o depósito de combustível assenta acima da roda traseira para reposicionar o seu peso e otimizar o centro de gravidade da moto, a caixa de ar está localizada onde um depósito de combustível é mais frequentemente encontrado nas motos de combustão. É uma solução eficiente que reduz e optimiza a distribuição do peso neste novo modelo.


Na frente, a Kramer HKR Evo2 S tem uma forquilha WP de 43mm com compressão ajustável e amortecimento de ressalto. A traseira recebe um amortecedor WP sem ajuste, embora exista um sistema de ligação KMC com uma altura de assento ajustável. Um braço oscilante rígido de alumínio completa a configuração.
No que diz respeito aos travões, à frente com um disco de travão de 320mm da Motomaster. Na parte de trás, recebe uma pinça de travão de dois pistons da Fórmula e um disco da Motomaster de 220mm. A HKR Evo2 S tem um par de rodas de alumínio fundido, o que a diferencia entre o modelo S e o R.


Para mais informações pode consultar o site oficial da Kramer.