MotociclismoMotociclismo
  • REVISTA
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Dicas e Conselhos
  • Loja
Reading: A nova Honda CL300 revelada na China
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • REVISTA
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Dicas e Conselhos
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Destaque Comércio > A nova Honda CL300 revelada na China
Destaque ComércioMotosNoticias

A nova Honda CL300 revelada na China

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/12/21 at 1:41 PM
Por Miguel Fragoso 4 Min Read
Partilhe
Fonte:https://www.cycleworld.com
Partilhe

Muito antes do lançamento da Honda CL500 em Novembro, o plano da empresa para fazer uma Scrambler baseada no quadro e no motor de dois cilindros da Rebel 500 foi divulgado em patentes e pedidos de marca registada. Uma vez que a Honda também tem a Rebel 300, de um cilindro na sua gama, não foi descabido pensar que um modelo CL300 pudesse também estar em produção. As protecções de marca registada para o nome CL300 foram solicitadas no início deste ano e agora a própria moto foi lançada na China, mas de momento não há indicação se estará disponível nos mercados ocidentais.

A CL300 foi revelada na China em Novembro, ao mesmo tempo que a Honda revelou um modelo CL250 com um aspecto idêntico no Japão, com uma capacidade ligeiramente inferior para se adequar aos regulamentos locais. Embora os detalhes das motos tenham sido poucos, novas informações de homologação da China preenchem alguns dos espaços em branco. Na CL300, o motor de 286cc faz 26.3 cv, com uma afinação destinada a maximizar o binário de médio alcance. O seu peso de 171.9 kg significa que deve ser exatamente o tipo de moto fácil de manusear e indicada para condutores menos experientes. Uma distância entre eixos relativamente longa de 1,488.44 mm sugere que a estabilidade é a prioridade, correspondendo essencialmente às dimensões da Rebel 300, apesar da altura de condução mais alta da CL e da aparência mais de scrambler.

Advertisements
Fonte:https://www.cycleworld.com

A transformação do quadro da Rebel 300 aumenta a distância ao solo para 165.1 mm e, tal como a CL500, a CL300 tem uma nova sub-estrutura que eleva a extremidade traseira e empurra a altura do assento até 789.94 mm. A CL300 substitui as rodas da Rebel 300 de 16 polegadas por uma roda de 19 polegadas à frente e uma de 17 polegadas atrás, dando uma contribuição substancial para o aumento da altura do assento.

Quando se trata de estilo, a Honda mostrou duas versões distintas da máquina. A mais simples é uma roadster simples, com amortecedor duplo, com um farol pequeno, redondo e assento longo e plano, tal como a CL500. A segunda moto leva a sua inspiração off-road mais a sério e é ainda mais apelativa, com um toque da moto enduro dos anos 80 graças a uma carenagem de plástico na frente e a uma placa numérica oval no lado esquerdo. Também ganha proteções de mão, e no mercado japonês a versão CL250 tem um pára-lamas frontal para realçar o aspecto todo-o-terreno. Muitas peças semelhantes estão a ser oferecidas como peças opcionais na nova CL500, permitindo que seja adaptado ao aspecto de “scrambler” ou “cafe racer”, e o mesmo se aplica provavelmente ao modelo da CL300 quando este for oficialmente lançado.

Fonte:https://www.cycleworld.com

Não perca estas Notícias

KTM EXC Six Days – competição com modelos EXC

A Ducati está a ajudar Emilia Romagna a recuperar após as inundações

Indian FTR “Tokyo Connection” revelada no Bike Shed Moto Show

TAGGED: china, CL300, Honda, Noticias
Miguel Fragoso 21 de December, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

A Officine Italiane Zard revela novos sistemas de escape na EICMA 2022

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
Destaque ComércioEquipamentosNoticias

Especialistas em Airbags, a In&Motion está a trabalhar numa nova mochila com airbag

De facto, há uma grande diversidade de mochilas específicas para motos disponíveis no mercado, todas elas…

Por Miguel Fragoso
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

Miguel Oliveira prepara-se para o GP Américas

Miguel Oliveira, piloto da CryptoDATA RNF MotoGP Team, está em preparação para a terceira ronda do…

Por Motociclismo
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

‘Quando vi a queda do Marc Márquez, parece-me uma situação normal; arriscou’ – Carmelo Ezpeleta

Um dos incidentes mais polémicos do GP de Portugal de MotoGP envolveu Marc Márquez e Miguel…

Por Motociclismo
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
DesportoDestaque Desporto

Ivo Lopes pontua ao subir a 15.º na corrida 1 do WSBK em Barcelona após desclassificação de Danilo Petrucci

Sábado histórico para Ivo Lopes. A substituir o lesionado Michael van der Mark na BMW, somou…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE
  • REVISTA

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?