Uma nova moto naked de 125cc surgiu do fabricante italiano, a KL, que começará a comercializar o seu novo modelo, a Duel, no próximo ano.
A lista de motos da KL consistia anteriormente num par de scooters, a Brera e a Brera X e uma mota de todo-o-terreno de 125cc. Agora, expandiu a sua gama com a nova Duel, uma moto de 125cc naked. Ao contrário das tendências atuais entre os fabricantes mais pequenos e menos estabelecidos de motos da classe 125, a Duel não é elétrica, e utiliza um motor monocilíndrico de combustão interna a quatro tempos.

Este monocilindro utiliza quatro válvulas e uma configuração DOHC, e produz uma potência máxima de 9,5kW (12.8 cv) às 9.500 rpm, e 10,5Nm às 7.500 rpm. O motor também possui injeção eletrónica de combustível e é alimentado a partir de um depósito de combustível de 12 L.
Passando do motor para o quadro, encontramos forquilhas dianteiras de 37mm, um único amortecedor traseiro, um disco dianteiro de 270mm, um disco traseiro de 220mm e um sistema de travagem (CBS). As dimensões das rodas são de 17 polegadas à frente (com um pneu 110/70-17) e atrás (pneu 140/70-17).
A Duel KL tem 2.000mm de comprimento, 775mm de largura e 995mm de altura, com uma distância entre eixos de 1.380mm e 770mm de altura de assento. Além disso, pesa 142kg e tem uma disposição de dois lugares. A KL irá vender a Duel em duas opções de cores diferentes: uma opção preta, cinzenta e verde; e uma opção cinzenta, preta e vermelha.

Finalmente, os preços não estão atualmente confirmados oficialmente, mas estima-se que rondará os 3.440€.