• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Quarta-feira, Julho 30, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

A Kawasaki aposta em dominar a categoria de média cilindrada com a Z650 e a Z650RS actualizadas

by Carl Harrison
Outubro 23, 2023
in Destaque Comércio
0 0
0
A Kawasaki aposta em dominar a categoria de média cilindrada com a Z650 e a Z650RS actualizadas

Fonte:https://www.rideapart.com

0
SHARES
79
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Pode dizer-se que o segmento das motos de média cilindrada é o mais disputado de sempre. O ponto ideal entre as 600cc e as 800cc deu origem a uma ampla seleção de motos ao longo dos anos, todas elas concebidas para satisfazer as necessidades de uma vasta gama de condutores. A Kawasaki tem vindo a atuar neste segmento há quase duas décadas, desde o lançamento da Kawasaki Ninja 650 e, sem surpresa, a plataforma deu origem a um grande número de motos.

Hoje em dia, a plataforma Kawasaki 650 inclui não só a Ninja, mas também a Versys, a Vulcan S, a Z650 e a Z650RS. Dito isso, para o ano de 2024, a Kawasaki atualizou a Z650 e a Z650RS, principalmente, com novas cores e um sistema de controlo de tração na Z650RS. É importante destacar que a Z650 já recebeu controlo de tração para o ano de 2023, e agora, a sua irmã de inspiração retro está a receber o recurso de segurança para o ano de 2024.

RelatedPosts

Kawasaki Z1100: O regresso de uma lenda está próximo

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Fonte:https://www.rideapart.com

Começando com a Z650RS, a roadster neo-retro mantém as suas bases básicas e ostenta uma configuração e acabamentos muito premium, tal como a sua irmã premium, a Z900RS. Para 2024, a Z650RS mantém o seu motor testado e comprovado, um motor bicilíndrico de 649 cc, arrefecido a líquido e com injeção de combustível. Continua a ter a mesma configuração de cambota de 180 graus, sem sinais da Kawasaki que apontem para a mudança para a sempre popular configuração de 270 graus, ou crossplane, em breve.

A Z650RS é composta por um quadro em treliça de aço leve e uma forquilha telescópica standard sem qualquer tipo de ajuste. O amortecedor traseiro, no entanto, possui ajuste de pré-carga. No habitáculo, o condutor é brindado com um painel de instrumentos retro de dupla marcação com um simples ecrã LCD multifunções no centro. Tem um farol redondo de LED e rodas de alumínio fundido moldadas para parecerem rodas raiadas, tal como a sua irmã maior Z900RS. Partilha o mesmo conjunto eletrónico que a Z650 de estilo moderno, com ABS de canal duplo e KTRC para segurança extra, oferecendo dois modos de condução.

Fonte:https://www.rideapart.com

Falando da Z650, também recebe uma ligeira atualização para 2024, mas continua a incorporar o estilo Sugomi introduzido pela primeira vez na Z1000 há uma década. A sua base é exatamente a mesma que a da Z650RS, pelo que não há necessidade de a analisar em pormenor. No entanto, vale a pena notar que a Z650 recebe um painel de instrumentos TFT a cores com compatibilidade de emparelhamento de smartphones através da aplicação Kawasaki Rideology. As rodas também são diferentes, pois a Z650 utiliza as rodas leves de alumínio fundido que encontramos na Ninja 650, aumentando a sua postura atlética e desportiva.

Related

Tags: 2023KawasakiNoticiasRSZ650

Related

Triumph TF 250-X de 2026: A nova ‘bala’ que promete conquistar o motocross

by Carl Harrison
Julho 21, 2025
0
Triumph TF 250-X de 2026: A nova ‘bala’ que promete conquistar o motocross

A Triumph Motorcycles revelou oficialmente as melhorias que vão moldar o futuro imediato da sua TF 250-X, agora preparada para a temporada de 2026. Com um historial recente...

Read moreDetails

Honda prepara nova CB1000F SE: naked clássica com componentes topo de gama

by Carl Harrison
Julho 21, 2025
0
Honda prepara nova CB1000F SE: naked clássica com componentes topo de gama

A Honda confirmou que está prestes a revelar oficialmente a CB1000F SE, uma versão semi-carenada da sua naked de inspiração clássica, baseada na recém-apresentada CB1000F. O anúncio surgiu...

Read moreDetails

Energica resiste à queda e pode ter uma nova vida

by Carl Harrison
Julho 17, 2025
0
Energica resiste à queda e pode ter uma nova vida

A marca italiana de motos elétricas Energica, outrora símbolo de inovação e alto desempenho no segmento elétrico, poderá estar prestes a evitar o destino de tantas outras startups...

Read moreDetails

Aprilia X GP: A engenharia como bandeira de luxo no mercado das supermotos

by Carl Harrison
Julho 17, 2025
0
Aprilia X GP: A engenharia como bandeira de luxo no mercado das supermotos

O universo das supermotos de edição limitada tornou-se, na última década, um palco de afirmação para fabricantes que procuram destacar o seu know-how técnico, herança desportiva e capacidade...

Read moreDetails

Três gerações unidas pelo motociclismo: A história dos Rea e Joey Dunlop

by Carl Harrison
Julho 17, 2025
0
Três gerações unidas pelo motociclismo: A história dos Rea e Joey Dunlop

No mundo do motociclismo da Irlanda do Norte, poucas histórias são tão marcantes quanto a que liga a família Rea ao lendário Joey Dunlop. Esta narrativa familiar atravessa...

Read moreDetails

Royal Enfield revela novas variantes da Himalayan… nos Himalaias

by Carl Harrison
Junho 23, 2025
0
Royal Enfield revela novas variantes da Himalayan… nos Himalaias

A marca indiana testou recentemente duas versões inéditas da sua aclamada adventure: a Him-E totalmente elétrica e uma variante bicilíndrica, prometendo expandir significativamente a gama Himalayan. A Royal...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
×
×
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Related