Notícias

Expomoto 2018 ruma ao Porto

newsletter

pub

20 / outubro, 2017

O salão que durante 23 edições se realizou na Exposalão Batalha, irá em 2018 realizar a sua 24ª edição na Exponor, no Porto.

 

Depois de um hiato de um ano, onde os fãs das duas rodas em Portugal apenas tiveram o Salão Lisboa MotoShow, eis que a organização anuncia a data de 3 a 6 de maio para a realização da edição de 2018 do Expomoto que irá ocupar um novo espaço na Exponor, mais próximo da cidade do Porto.

Segundo a organização, esta mudança prende-se pelo crescimento do mercado demonstrado na região e pela proximidade com Espanha, um mercado de dimensão muito superior à realidade portuguesa, e que poderá provar-se como um incentivo para que os motociclistas espanhóis visitem a região.

A Expomoto foi, desde a sua criação, um espaço lúdico e comercial, dedicado a promover a atividade das empresas das duas rodas, os novos produtos, clubes e associações, pensada como ponto de encontro de referência para os que partilham a paixão pelas duas rodas. No entanto, desde a criação do Lisboa MotoShow em 2013, as marcas têm mostrado uma preferência estratégica pelo certame lisboeta pelo que o Exposalão tem perdido um grande espaço outrora dedicado à presença das marcas de motociclos que operam em Portugal, o que resultou, nas últimas duas edições, num certame na Batalha com uma componente mais local dedicada à cultura das duas rodas e coma presença de concessionários locais de algumas marcas.

A sua última edição, em abril de 2016, atraiu mais de 45 mil visitantes à Batalha mas a próxima edição, espera superar este número graças à nova localização junto da segunda maior cidade portuguesa.

pub

Destaques

Edições ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais