Notícias

MOTOROiD: um novo concept da Yamaha

newsletter

pub

12 / outubro, 2017

No Salão de Tóquio a marca de Iwata vai lançar uma nova ideia para interação entre humanos e motos.

A Honda prepara-se para mostrar uma evolução do seu conceito de moto que se equilibra sozinha, mas no próximo Salão de Tóquio, nos últimos dias deste mês de outubro, há outra marca que pretende mostrar um concept que via modificar a forma como interagimos com as nossas motos.

A Yamaha revelou a primeira imagem da concept MOTOROiD, a visão de um futuro que vai permitir que cada um de nós consiga interagir com as respetivas motos de uma forma que se assemelha a um animal de estimação como um cão, por exemplo.

Aproveitando as mais recentes inovações ao nível da inteligência artificial, a Yamaha irá revelar todos os detalhes da MOTOROiD durante o certame japonês, mas é interessante desde já perceber como a casa de Iwata pretende modificar o mundo das duas rodas com soluções bastante interessantes, como por exemplo a forma como o assento envolve o condutor, quase como a agarrar, ou uma ciclística totalmente fora do habitual, sem esquecer o motor elétrico.

Em breve teremos mais informações sobre esta concept Yamaha MOTOROiD. Fique atento a www.motociclismo.pt para saber tudo sobre ela. A não perder!

 

pub

Destaques

Edições ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais