Notícias

O que muda na Ninja ZX-10RR para 2018?

newsletter

pub

06 / outubro, 2017

A Kawasaki parece apostada em não mexer muito na moto que acaba de garantir o terceiro título para Jonathan Rea no Mundial SBK.

É uma das motos que mais dá que falar nos circuitos por onde passa o Mundial Superbike, onde, recentemente, ajudou o piloto Jonathan Rea a conquistar um inédito terceiro título consecutivo! Para 2018 a Kawasaki parece então apostada em não mexer num modelo que vence.

Assim a Ninja ZX-10RR, a versão mais “espigada”, ou especial, da bem conhecida superdesportiva de Akashi não sofre alterações mecânicas ou mesmo a nível de ciclística. As únicas diferenças, e tendo em conta as duas imagens que apareceram na internet referindo que esta será a versão 2018 deste modelo, encontramos nas cores dos reservatórios pressurizados da forquilha Showa, que deixam de ser vermelhos e passam a ser prateados, e nos topos das bainhas que deixam de ser vermelhos e passam a ostentar um acabamento verde.

Fique atento a www.motociclismo.pt para saber mais novidades que a Kawasaki está a preparar para o próximo ano. A não perder!

pub

Destaques

Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais