Notícias

SYM Cruisym 300 já chegou a Portugal

newsletter

pub

03 / agosto, 2017

Anunciada no outono passado em Colónia, chega finalmente ao nosso mercado a nova SYM Cruisym 300.

Desenvolvida com base na SYM GTS 300, a nova Cruisym 300 chega agora ao mercado nacional, com argumentos para combater num segmento cada vez mais popular, onde terá como concorrentes modelos como a Honda Forza, Yamaha XMax 300, Kawasaki J300 ou a Kymco Dowtown 300.
Homologada já para cumprir as normas Euro 4, a SYM Cruisym 300 exibe um desenho moderno, de ar desportivo e dinâmico, a que deverá corresponder na prática, valendo-se do seu motor monocilíndrico a quatro tempos com 278 cc e refrigeração líquida, com uma potência de 27,3 cv às 7.750 rpm e um binário máximo de 27,3Nm às 6.750 rpm.
A Cruisym não descura a componente funcional, com um peso importantíssimo numa scooter, contando com boa capacidade de carga, pois debaixo do assento, segundo a marca, pode albergar dois capacetes integrais, contando ainda com um porta-luvas dianteiro onde se inclui uma tomada USB de 12V, para carregar a bateria do telemóvel ou outros aparelhos.
O ecrã deverá proporcionar uma boa proteção aerodinâmica, podendo ser ajustado em duas posições. O passageiro conta, para além de duas generosas pegas, com pousa-pés retráteis com cobertura de borracha.


Segundo a SYM, o consumo de combustível foi reduzido graças aos acertos no sistema de injeção, anunciando-se agora uma média de 3,6 litros aos 100 km, o que, graças ao depósito de 12 litros de capacidade, deverá assegurar uma boa autonomia.
Na ciclística destaca-se um quadro tubular a que está associada uma forquilha telescópica com bainhas de 37 mm e, atrás, um par de amortecedores ajustáveis na pré-carga da mola atrás. As rodas de 14 e 13 polegadas, respetivamente à frente e atrás, complementam um conjunto onde a travagem está a cargo de dois discos, sendo que o dianteiro de 260 mm de diâmetro é mordido por uma pinça de quatro pistões, complementada pelo obrigatório sistema de ABS.
A Cruisym 300 está disponível em preto mate, branco ou vermelho, com um preço de venda ao público recomendado de 5.499€ (inclui ISV e a extensão de garantia para 5 anos ou 100.000 km).

pub

Destaques

Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais