Notícias

Continuidade nas eleições da FMP

newsletter

pub

10 / abril, 2017

As eleições para os órgãos sociais da Federação de Motociclismo de Portugal deram uma vitória expressiva à lista A, de Manuel Marinheiro.

Realizaram-se no passado sábado, 8 de abril, as eleições para os Orgãos Sociais da Federação de Motociclismo de Portugal, com vista ao período compreendido entre 2017 e 2020.
Com duas listas concorrentes – o que sucede pela primeira vez nos quase 27 anos de história da federação - sendo uma liderada pelo atual presidente - Manuel Marinheiro (Lista A) e outra por Jorge Morgado (Lista B), o ato eleitoral foi reservado aos 40 delegados anteriormente eleitos que, ao longo da tarde, se deslocaram à sede da FMP em Lisboa, ou enviaram previamente o seu voto por correspondência.
No fecho das urnas e com os votos confirmados e contabilizados, a lista A venceu com um total de 34 votos para a Presidência, Direção e Mesa de Assembleia Geral, com a lista B a recolher 3 votos, sendo ainda considerado nulo um dos votos colocado nas urnas. A lista A garantiu igualmente maioria absoluta nas restantes áreas sob votação: Conselho de Disciplina, Conselho de Arbitragem, Conselho de Justiça e Conselho Fiscal.
Desta forma, a lista liderada por Manuel Marinheiro foi reconduzida para o seu segundo mandato de quatro anos na liderança da Federação de Motociclismo de Portugal.

pub

Destaques

Edições ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais