Notícias

Já abriram as inscrições para o 19º Lés-a-Lés

newsletter

pub

15 / fevereiro, 2017

Limitadas a 1500 participantes, das quais 250 já se encontram ocupadas, as inscrições para o 19º Portugal de Lés-a-Lés estão abertas ao público.

Depois da apresentação oficial no Grande Hotel do Luso onde foi desvendado o novo formato e alguns dos locais de passagem, o 19.º Portugal de Lés-a-Lés teve hoje o primeiro dia de inscrições abertas para o público em geral, mais uma edição da maratona mototurística organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal. Limitadas a 1500 participantes – número que promete ser atingido muito antes da data limite, a 30 de abril – as inscrições só poderão ser feitas online através da página www.les-a-les.pt e custam 150 euros, exclusivamente para detentores do Cartão de Motociclista da FMP.

A edição de 2017 do Portugal de Lés-a-Lés será a mais extensa de sempre, ligando Vila Pouca de Aguiar a Faro ao longo de 1100 quilómetros, percorrendo, de 14 a 17 de junho, algumas das mais pitorescas estradas nacionais, regionais, municipais e até uns quantos caminhos não pavimentados, em fáceis estradões de terra para chegar aos locais mais inóspitos e surpreendentes, sempre longe das autoestradas. Pelo caminho, paragem no Fundão e Elvas neste percurso com três etapas a que se junta um passeio de abertura, uma alternativa ao habitual prólogo, no concelho aguiarense. De forma a melhorar a qualidade do passeio e para fazer face ao crescente número de participantes cujas partidas ocorriam demasiado cedo em edições anteriores, em 2017 o percurso adota o formato de três etapas.

Para mais informações visite o site www.les-a-les.pt onde pode realizar a sua inscrição ou contacte a Federação de Motociclismo de Portugal.

pub

Destaques

Notícias ver mais
Notícias ver mais A viagem ao Porto foi um duro teste aos Bridgestone Battlax S21!
Notícias ver mais Foto espia da Ducati V4. foto de: MaxxMoto
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais