Notícias

Kymco lança primeiros modelos Euro4

newsletter

pub

14 / fevereiro, 2017

Marca taiwanesa lança as novas Agility City 125 e Grand Dink 125 ABS, os seus dois primeiros modelos com motorização compatível com as normas Euro4.

A popular scooter Agility da Kymco no segmento 125cc surge agora totalmente renovada.

O coração da nova Agility City 125 é o novo motor de injeção eletrónica, mais eficiente e menos poluente, cumprindo os exigentes requisitos Euro4.

Para além disso, em cumprimento com as normas europeias, esta scooter vem equipada com um novo sistema de travagem combinado CBS. Por fim, a Agility apresenta-se com um centro de gravidade mais baixo, tornando a condução mais ágil, estável e segura.

A funcionalidade e a mobilidade urbana também foram especialmente melhoradas, destacando-se a maior capacidade de carga debaixo do assento, o novo sistema de pousa-pés retráctil para o passageiro, a tomada para dispositivos móveis, a nova iluminação LED e o acesso ao depósito de combustível mais facilitado. O top case mantém-se como equipamento de série.

A Grand Dink foi concebida para responder aos requisitos de conforto, funcionalidade e elegância, beneficiando da experiência da Kymco no segmento das maxi-scooters.

O novo motor resulta da evolução da unidade motriz da Downtown e cumpre também os requisitos Euro4, fazendo uso de um sistema OBD. A Grand Dink vem equipada de série com um sistema de travagem ABS da Bosch e, para uma maior adaptação ao estilo de cada motociclista, as manetes são reguláveis com 4 posições.

O condutor dispõe de um assento amplo e com apoio lombar, e o passageiro posiciona-se a uma altura superior para melhor desfrutar da viagem. O condutor tem duas posições para os pés, e para o passageiro foi concebido um pousa-pés retráctil com borracha anti vibração. Segundo a marca, é possível guardar dois capacetes integrais debaixo do assento. No porta-luvas encontra-se uma saída USB de 5V para dispositivos móveis.

Para mais informações contacte o concessionário Kymco mais próximo.

pub

Destaques

Notícias ver mais
Notícias ver mais A viagem ao Porto foi um duro teste aos Bridgestone Battlax S21!
Notícias ver mais Foto espia da Ducati V4. foto de: MaxxMoto
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais