Notícias

Yamaha Enduro Pro Tour é já este fim de semana!

newsletter

pub

10 / fevereiro, 2017

Dias 11 e 12 de fevereiro a Yamaha organiza um evento para experimentar a gama de enduro da marca de Iwata.

É já amanhã e domingo que a Yamaha organiza em Almargem do Bispo, perto de Lisboa, a edição 2017 do denomindo Enduro Pro Tour, que permite que qualquer motociclista teste um dos modelos específicos para a prática de enduro que a casa de Iwata comercializa: a WR250F e a WR450F.

O Yamaha Enduro Pro Tour realiza-se na pista privada do “dakariano” Hélder Rodrigues, piloto que faz parte da formação de fábrica da Yamaha para o Rali Dakar, e que é bem conhecido dos fãs do TT. Mas para além do “Estrelinha” o Yamaha Enduro Pro Tour 2017 conta ainda com presença de vários outros pilotos conhecidos destas andanças!

Da equipa Yamaha Fino Motor Racing estarão presentes Federico Fino e David Ferreira, com a equipa a colocar em exposição as motos de António Maio e de Luis Teixeira.

Da equipa Yamaha Portugal / Bühler Technologies / Pinhel Works marca presença o piloto Sebastian Bühler,

Da Oliveira Racing Team chegam António Oliveira, Manuel Moura, Gonçalo Gomes, Nelson Cabeça, Rodrigo Luz e António Castanheira.

Da FP Racing Shop / Speedcity / Yamaha está  presente Fábio Pereira, da FF Racing o representante Fernando Ferreira, e ainda da Yamaha AG Motorsport / Off Road Team os pilotos João Malta, Tiago Lopes enquanto João Dias colocará a sua moto em exposição.

Tendo em vista uma boa divulgação deste evento especial, a Yamaha convida todos os participantes a partilharem as suas experiências nas redes sociais e para isso pede que seja utilizada a “hastag” #EnduroProTour. 

Para mais informações clique aqui .

pub

Destaques

Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais
Notícias ver mais