Comércio

Braga preparada para o Yamaha MT Tour!

newsletter

pub

16 / junho, 2017

O “Lado Negro do Japão” vai visitar Braga nos dias 17 e 18 de junho para que todos possam testar uma da Yamaha hyper naked.

Pelo segundo ano consecutivo a Yamaha organiza um evento no qual os motociclistas poderão sentir de perto o poder do “Lado Negro do Japão”: o Yamaha MT Tour 2017, que no ano passado se realizou em Lisboa, desta feita visita a cidade de Braga para dois dias de testes aos modelos hyper naked da marca de Iwata.

Contando com o apoio do concessionário local, a Normoto, a Yamaha vai colocar na estrada os vários modelos MT: MT-125, uma unidade, MT-03, uma unidade, MT-07, quatro unidades, incluindo uma unidade de 35 KW, uma Moto Cage, MT-09, quatro unidades, MT-10, três unidades, incluindo uma Tourer Edition e uma MT-10 SP.

Todos os interessados em participar no MT Tour 2017, o que efetivamente será um “test ride” às várias motos que já referimos, deverão dirigir-se às Receção do concessionário Normoto, em Celeirós, e aí realizarem a inscrição.

Convém referir que a Yamaha abre este evento a todos, ou seja, mesmo que já tenha uma moto ou não, que tenha uma Yamaha ou não, que resida em Braga ou não, poderá participar no MT Tour e experimentar estes modelos Yamaha. Durante os dois dias do fim de semana, das 10:00 às 18:00 a Yamaha efetuará o máximo de “test rides” possíveis, à razão de dois grupos por hora, com cinco a seis participantes por grupo, num percurso previamente definido, com uma duração de 20 a 30 minutos cada volta, cada grupo, em ambiente urbano e interurbano.

A Yamaha criou uma página específica para o MT Tour em www.yamaha-motor.eu/pt , com todas as informações sobre o evento, incluindo as condições necessárias para que possa participar. Para além disso nas redes sociais serão divulgadas e partilhadas as fotos do evento e através da hashtag #yamahadarkside todos poderão encontrar facilmente tudo sobre o MT Tour.

pub

Destaques

Comércio ver mais
Comércio ver mais
Comércio ver mais
Comércio ver mais
Comércio ver mais
Comércio ver mais