Lotus prepara uma moto com 200 cv PDF Imprimir e-mail
Texto: Bruno Gomes   
24 Junho 2013

 

Image 

Embora sem revelar muitos detalhes sobre o seu novíssimo projeto de duas rodas, a Lotus, fabricante de automóveis desportivos de luxo, anunciou que me breve soltará na estrada uma moto que irá eclipsar tudo aquilo que os motociclistas estão habituados.

Denominada de C-01, esta moto fabricada pela Lotus conta com um motor (o tipo de motor não está especificado) que terá uma potência a rondar os 200 cv, será extremamente leve pois conta com materiais em abundância como titânio, fibra de carbono ou aço de categoria aeroespacial, e ainda uma aparência saída dos filmes mais futurista de Hollywood!

Este último ponto aliás parece ser confirmado em pleno, pois o designer por detrás da Lotus C-01 é Daniel Simon, que já trabalhou na Bugatti e, mais recentemente, tem visto o seu talento ser reconhecido por ter criado a “lightcycle” do filme “Tron Legacy”.

A terceira “parte” neste projeto da Lotus Motorcycles é ao nível técnico, com a marca britânica a revelar que a Kodewa será responsável pelo desenvolvimento da moto, sendo uma equipa de valiosos recursos, pois são os mesmos que fabricaram o T128 LMP com que a Lotus atacou a famosa corrida das 24 Horas de Le Mans.

Mais detalhes e imagens – o que aparece nesta notícia é um pormenor do depósito de combustível em fibra de carbono – da nova Lotus C-01 serão divulgados em breve, e para ficar a saber tudo sobre esta novidade deve ficar atento a www.motociclismo.pt . Não perca!








Adicionar aos favoritos (0) | Visto: 2228

Comentários (1)
1. 25-06-2013 18:29
 
Falida, ou por disso, tenta inverter o destino com as motos. Boa sorte.
Visitante
 
Tricolore

Escrever comentário
  • O assunto do seu comentário deverá ser relevante para o artigo.
  • Ataques pessoais serão eliminados.
  • Por favor, não use os comentário para publicitar o seu site / negócio ou será eliminado.
Nome:
E-mail
Comentário:

Código:* Code
Quero ser avisado por e-mail sobre comentários

 
 
© Motorpress Lisboa
A MPL não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links e/ou outros conteúdos
submetidos pelos utilizadores.