Tiger Explorer XC mostra-se antes da nova GS PDF Imprimir e-mail
Texto: Bruno Gomes   
03 Setembro 2012

 

Image 

No mundo dos negócios relacionados com as duas rodas, e no nos negócios em geral claro, o sentido de “timing” é essencial para criar nos potenciais clientes a vontade de comprar um determinado produto e, quando se sabe que a concorrência irá apresentar algo novo, a solução é apresentar o quanto antes a sua novidade.

Assim, exatamente um mês antes da BMW apresentar a nova geração da “supervendas” R1200GS, agora com refrigeração por líquido, a Triumph adiantou-se à sua adversária alemã e mostrou a versão mais “encorpada” da Tiger Explorer 1200 durante um evento da marca.

Quando muitos esperavam a apresentação da nova Street Triple 675, a Triumph surpreendeu os presentes com o desvendar da Tiger Explorer XC, algo que já era esperado há algum tempo, embora a marca britânica recusasse adiantar quando é que isso aconteceria.

A nova Tiger Explorer XC mantém a mesma unidade motriz da versão estradista que já conhecemos, com o tricilídrico de 1.215 cc a continuar a disponibilizar os mesmos 135 cv de potência, a utilizar transmissão por veio, acelerador ride-by-wire, controlo de tração ou ainda ABS.

No entanto, a XC vem de série com um conjunto de extras que a tornam num modelo mais capaz fora de estrada: faróis de nevoeiro, proteções de mãos, proteções de motor e cárter e ainda umas jantes de raios de 19’’ à frente e 17’’ atrás.

A Triumph não revelou ainda a diferença de preço para a versão base da Tiger Explorer mas, já é sabido que a apresentação oficial da moto será no Salão de Colónia- INTERMOT e, a XC chega aos concessionários da Triumph espalhados pelo mundo em Abril de 2013.

Quanto a cores, a Tiger Explorer XC pode ser adquirida na cor que quiser… desde que essa cor seja o verde “khaki”.

Fique atento a www.motociclismo.pt e às próximas edições da sua revista MOTOCICLISMO para saber mais sobre a nova Triumph Tiger Explorer XC. Não perca!








Adicionar aos favoritos (0) | Visto: 3061

Seja o primeiro a comentar.

Escrever comentário
  • O assunto do seu comentário deverá ser relevante para o artigo.
  • Ataques pessoais serão eliminados.
  • Por favor, não use os comentário para publicitar o seu site / negócio ou será eliminado.
Nome:
E-mail
Comentário:

Código:* Code
Quero ser avisado por e-mail sobre comentários

 
 
© Motorpress Lisboa
A MPL não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links e/ou outros conteúdos
submetidos pelos utilizadores.