Um Batpod ''low cost''? - com vídeo PDF Imprimir e-mail
Texto: Bruno Gomes   
03 Agosto 2012

 

Image 

Jogou no Euromilhões para tentar vencer o jackpot e não lhe saiu nada? É fã de super-heróis e tem o sonho de um dia rodar nas estradas públicas aos comandos de um batpod semelhante ao utilizado pelo Batman? Então esta notícia é para si!

No vídeo que pode ver em baixo, um vietnamita mostra como com um pouco de arte e engenho se consegue fazer um batpod “low cost” na garagem de sua casa.

Digamos que esta versão “low cost” vietnamita está mais dentro das nossas possibilidades financeiras - pelo menos até sabermos os números do Euromilhões de hoje, pois de acordo com as últimas informações que conseguimos reunir, o batpod original utilizado no último filme “Batman - O Cavaleiro das Trevas renasce” (em exibição nos cinemas) custa qualquer coisa como 1,3 milhões de euros.

Veja o vídeo do batpod “low cost” em baixo e, diga-nos na secção comentário se consegue fazer algo semelhante com aquilo que tem na sua garagem.








Adicionar aos favoritos (0) | Visto: 2906

Comentários (2)
1. 03-08-2012 16:48
 
O rapaz merece um prémio pela imaginação toda que teve.. Muito bom mesmo! pode se dizer,(como um bêbado la da minha terra)- "Que uma moto é - um conjunto de ferros torcidos e retorcidos..que anda nas horas do c*ra***!!!"
Visitante
 
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email
2. 06-08-2012 10:57
 
Categoria maxima, parece uma bimota tesi.
Visitante
 
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email

Escrever comentário
  • O assunto do seu comentário deverá ser relevante para o artigo.
  • Ataques pessoais serão eliminados.
  • Por favor, não use os comentário para publicitar o seu site / negócio ou será eliminado.
Nome:
E-mail
Comentário:

Código:* Code
Quero ser avisado por e-mail sobre comentários

 
 
© Motorpress Lisboa
A MPL não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links e/ou outros conteúdos
submetidos pelos utilizadores.