MotoGP

Moto2 S. Marino: Miguel a melhorar

newsletter

pub

08 / setembro, 2017

Quinto melhor tempo do primeiro dia do Grande Prémio de São Marino para o português da Red Bull KTM.

Começou hoje o Grande Prémio de São Marino, no circuito de Misano, com a realização dos primeiros treinos livres. Na categoria Moto2 o português Miguel Oliveira, Red Bull KTM, continua a ser um dos destaques e um dos nomes a ocupar as posições de topo seja na qualificação como também na própria corrida de domingo.

O dia de hoje correu de forma positiva para o jovem luso da KTM, com o 10º tempo na primeira saída à pista, e já na segunda sessão livre o Miguel conseguiu encontrar forma de ajustar a sua Moto2 para as condições do circuito, que o próprio descreve como estando escorregadio, tendo terminado o dia com o 5º melhor tempo obtido na FP2:

“Não estava muito confortável com a moto durante a manhã, na FP1 a pista estava escorregadia e não me senti confortável. A temperatura aumentou para a segunda sessão, e conseguimos fazer um bom trabalho. Fizemos algumas alterações na moto que se revelaram muito positivas. Também utilizámos pneus novos no último stint, e para ser honesto é algo que teremos de melhorar. Estamos a trabalhar nisso. Amanhã será muito importante conseguir estar numa das duas primeiras filas. Daremos o nosso melhor”.

Fique atento a www.motociclismo.pt para mais informações sobre a prestação de Miguel Oliveira em Misano. A não perder!

pub

Destaques

MotoGP ver mais
MotoGP ver mais Marc Marquez
MotoGP ver mais
MotoGP ver mais
MotoGP ver mais
MotoGP ver mais