MotoGP

MotoGP S. Marino: Yamaha só com uma M1

newsletter

pub

05 / setembro, 2017

Movistar Yamaha revela que no Grande Prémio de São Marino apenas vai contar com a M1 de Maverick Viñales.

Como esperado, a Movistar Yamaha não apenas anunciou que Valentino Rossi teve alta hospitalar após a operação a que foi sujeito à perna direita para corrigir as fraturas na tíbia e perónio, como confirmou que o piloto italiano irá estar fora de ação algum tempo, e essa paragem forçada vai já começar no Grande Prémio de São Marino, que este próximo fim de semana se realizará no Misano Marco Simoncelli World Circuit.

Este que é o Grande Prémio mais aguardado do ano pelos fãs de Rossi, pois o circuito fica a poucos quilómetros de Tavullia, onde vive o piloto, não vai contar com a presença de “Il Dottore” e nem a sua Yamaha YZR-M1 estará em pista com um piloto substituto.

A Movistar Yamaha anunciou, e ao contrário do que alguns pensavam que seria um piloto de testes da equipa a subir aos comandos da M1 de Rossi, que a equipa estará em pista apenas com uma moto, a do espanhol Maverick Viñales.

Em relação a futuros Grandes Prémios em que Rossi não possa participar – pelo menos mais um, existindo a possibilidade do regresso acontecer no GP do Japão -, a Movistar Yamaha não revela quaisquer informações.

Fique atento a www.motociclismo.pt para mais informações sobre a recuperação de Valentino Rossi e sobre o Mundial de Velocidade. A não perder!

pub

Destaques

MotoGP ver mais
MotoGP ver mais
MotoGP ver mais
MotoGP ver mais
MotoGP ver mais
MotoGP ver mais