Internacional

Indian: regresso triunfal ao Flat Track

newsletter

pub

11 / outubro, 2017

Após mais de seis décadas afastada da competição, a Indian esmagou a concorrência no Campeonato AMA de Flat Track.

Passaram mais de sessenta anos desde que a Indian Motorcycle esteve presente pela última vez a nível oficial numa competição de Flat Track nos Estados Unidos, mas quando o fez esta temporada, alinhando com três Scout FTR750 de fábrica nas Pro Twins, a classe principal do American Flat Track, o sucesso foi esmagador, conseguindo os três primeiros lugares do campeonato, com 14 vitórias em 18 provas.


Jared Mees, que venceu no passado fim de semana a última prova da competição, em Perris, Califórnia, conseguindo um novo recorde de pódios numa só época (17) arrecadou o seu 10º triunfo do ano, selando o título (que já estava assegurado) com uma vantagem de 89 pontos sobre o seu companheiro de equipa Bryan Smith, e 140 pontos a mais que a terceira Scout, de Brad Baker, que esteve ausente duas rondas por lesão mas, mesmo assim, assegurou o 3º posto na tabela para cimentar o domínio da “Indian Wrecking Crew”.
Sammy Halbert (Yamaha) e Jefrey Carver Jr. (Harley-Davidson) terminaram o campeonato, respetivamente, no 4º e 5º postos.

pub

Destaques

Internacional ver mais
Internacional ver mais
Internacional ver mais
Internacional ver mais
Internacional ver mais
Internacional ver mais